sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Olá eu sou a Rc, e sou .... Bimbólica !!!

Hoje, Sexta-feira 13, dia de "azar", é para mim o dia que vou passar a ser oficialmente BIMBÓLICA.
Finalmente vou ter uma Bimby, YEAHHH !!!
Como é que uma simples máquina, caríssima é verdade, faz milagres ao nível de pessoas com aversão à cozinha, como eu!?
Pessoalmente odeio perder tempo a cozinhar, não tenho paciência ... invejo por vezes quem me diz que "cozinhar faz-me relaxar". Pois a mim tem o efeito contrário, fico stressada. Mais stressada ainda, quando a coisa não corre lá muito bem...
Conheço casos bem piores que o meu, que se tornaram verdadeiras experts na cozinha graças à Bimby.
Por isso, bendito seja aquele que inventou esta maquineta maravilhosa, pois vai ajudar em todas as casas de família, uma vez que pessoalmente, sentia-me frustrada por não conseguir elaborar uma refeição digna de convidar amigos para jantaradas lá em casa.

Aconselho vivamente a quem não gosta de cozinhar, a quem não tem paciência, a quem não tem tempo, para adquirir uma Bimby.

E não, não ganho nenhuma comissão pela publicidade que estou a fazer.

Sem comentários: