quinta-feira, 5 de março de 2009

A minha primeira vez ...

Enchi-me de coragem e finalmente já posso dizer que comi Sushi, sashimi e afins.
Sinceramente, pensei pior. Até gostei do salmão e atum crús.
Mas aquele aroma a peixe envolto no arroz e peixe cru no centro, criaram inicialmente algum desconforto no meu estômago.
O melhor de tudo foi mesmo a grande aventura de comer com "pauzinhos", vulgo fachi. Só sei que no final da refeição, consegui habilmente captar pequenos grãozinhos de arroz.

É óbvio que o desenrolar desta nipónica refeição, foi acompanhada com a bela da sangria tinta, que após alguns copos, fez-me visualizar não dois, mas sim 4 fachis.


( Após alguns copos de sangria)


4 comentários:

Pava disse...

...tal e qual... é o mesmo que me acontece quando vou jantar com o "sindicato"...bebo só dois ou três pares de canecas de cerveja...e o garfo para mim ..parece-me um pente do cabelo !

loooool

beijáça ;)

Tôni disse...

O pior é quando ele usa o "pente", para pentear a minha Afro.

shampô decapante disse...

Sangria? Peixe cru só marcha mesmo é com sake.

Zeu_Na disse...

Ai miga, deves terr ficade com calorr à patada!