quarta-feira, 17 de março de 2010

E não é que ...


... ESTOY EMBARAZADA ! ! !

Os últimos tempos tem sido uma loucura, Bolas !
Eu! Euzinha vou ser mãe ! Oh Meu Deus! QUE MEDO!!!!
E começa a grande aventura ...

É surpreendente, a nossa reacção a tal notícia, nunca é como tínhamos imaginado.

Eu que pensava que ia ficar super feliz e contente, aos pulinhos, Fartei-me de chorar !!!
Só pensava : "E AGORA? ACABOU-SE A BOA VIDA!?!?!" ( que egoísta! lol)

Já estou mais conformada. Já levo as coisas naturalmente.
Gosto imenso das atenções acrescidas, tanto do marido, como dos pais, sogros, irmã, sobrinhos, etc, etc!
Tal como tudo, há coisas boas e há coisas más:

Coisas Boas
  1. As atenções acrescidas, como já referi;

  2. Oportunidade de renovar o stock de roupa, embora de grávida (mas não interessa, é roupa nova, Yupiii!!);

  3. Ficar alguns mesinhos ausente do trabalho ( tou um bocado farta disto);

  4. Ter um ser a crescer dentro de nós, estamos a gerar uma vida, UAAUUUU !!!!;

  5. Uma coisinha fofa a chamar-me Mãe;

  6. Sentir que a vida tem um real significado . . .

Coisas Más


  1. As hormonas andam aos saltos;

  2. Sono incontrolável;

  3. Fome incontrolável;

  4. Rabugice;

  5. Não poder praticar exercicio físico :o(;

  6. Potenciais estrias, potenciais gorduras acumuladas;

  7. Ser picada constantemente, para fazer análises ao sangue,

  8. Urinar vezes sem conta para um copo;

  9. Contar aos pais, implica dizer que : " Sim, esta é a prova viva que ando a ter relações sexuais" lol

  10. Supostas noites mal dormidas se o bebé for irrequieto;

  11. Andar constantemente com a mamoca de fora;

Mas acredito, que compense ! ! !

Que venha com saúde e perfeitinho!

Ah, e que não faça a mãe sofrer muito na hora do parto :oz

1 comentário:

X disse...

Já tive oportunidade de te dizer antes mas: muitos Parabéns!!!!