terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lá se foi o Verão !

Das coisas que mais me custam é ouvir falar no fim do Verão buááááá.... fico mesmo deprimida!

  • Acabou-se a praia,
  • acabaram-se as tasquinhas,
  • acabaram-se os festivais,
  • acabaram-se as férias,
  • acabou-se o sol até às 21h30,
  • acabou-se o passar a 25 de Abril à borliú,
  • acabou-se a roupa fresquinha,
  • acabou-se o bronze,
  • acabaram-se os caracóis ( meu deus, nem me posso lembrar disso),
  • acho que vou parar ... tou mesmo a ficar depre :o(
No entanto acho imensa piada quando o nosso "jetset" faz festas para tudo, é uma maravilha, eles é que a sabem toda. Ele é festas do fim de Verão, ele é festas de início do Outono, há-de vir a festa de início de Inverno e por aí adiante... Sempre em festa, mesmo que a vida daquela gente esteja uma miséria, interessa é mostrar o invólucro, nunca o interior.

5 comentários:

Ohdm disse...

tens de ter calma....
hj é o ultimo dia das vindimas e na 6a feira começa a festa da moita....

n te podes enervar....

Rc disse...

Pois é, tens razão ... mas é mais fácil para quem gosta do Inverno. Eu pessoalmente abomino :o'(

Tôni disse...

Vens jantar a minha casa e depois vamos até às vindimas. O Jantar é teclado no formo. Mas como tenho de fazer um prato estpecial, para uma pessoa que não gosta de muita gordura na carne. Posso também ter essa atenção para ti. Por volta das 20h37 até às 21h03.

Que me dizes????

Rc disse...

Fico muito agradecida pelo convite, mas para além de teclado no forno não ser dos meus pratos favoritos, não vou poder ir pois já tenho outros compromissos. Agora, quanto às Víndimas, isso podemos negociar ;o)

X disse...

Mas chegaram as tarde à lareira; tardes no sofá em frente à tv, enquanto chove lá fora... e se convidares a malta para jantar na tua casa, vais ver a animação que não é. Até compro copos de chocolate! :)