quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

I'm Alive!

OLÁ A TODOS !
Sim, estou viva . . .
Isto de ser novamente fada-do-lar, rouba-me os saudosos pedacinhos mágicos para escrever em blogs, tratar de quintas e ver quase 500 emails.
Tenho tido imensas aventuras. . . esta coisa de comprar casas novas, dá que fazer e desperta o pior que há em nós!
Primeiro não tinha gás, nem Tv. Agora tenho gás e Tv, mas não tenho pressão na água . . . isto tem-me dado cabo dos nervos . . .
Tento manter-me zen, mas por vezes complica-se!
Tanto que um dia destes, uma "senhora", teve a infeliz ideia de me tentar roubar o lugar no parque de estacionamento de uma superfície comercial, e garanto-vos que quando despertam a cabra que há em mim, fico bastante perigosa . . .
Para remediar a situação, já comprei um saco de boxe (oferta de Natal ao meu amado esposo), com as benditas luvinhas, para libertar a tensão.
Parece que na altura do Natal, em que deveria haver mais Paz e Amor, anda TUDO PARVO !

Sem comentários: