quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Como ficar bem depois da separação

Resumo
O relacionamento acabou e agora é preciso enfrentar o facto de estar sozinha. Não se desespere. Há muitas maneiras de aproveitar a vida sem ser parte de um casal.
Passos

1
Saiba que você não está completamente sozinho. Existem muitas pessoas à sua volta que querem a sua companhia e o seu carinho.

2
Decida sempre o que você quer fazer em função da sua vontade no momento. Não se envolva em planos de longa duração ou que, desde o princípio, não parecem muito interessantes para você.

3
Busque a companhia dos seus amigos mais próximos para ficar à vontade e fazer o que quiser sem dar muitas explicações.

4
Aceite a dor causada pelo fim do relacionamento. Se você estiver triste, converse sobre os seus sentimentos com quem puder lhe dar apoio e ânimo.

5
Entre em contato com amigos que você não vê há muito tempo e marque um encontro. É muito saudável retomar o contato com pessoas queridas.

6
Vá a lugares onde você pode conhecer pessoas diferentes. É uma boa oportunidade para ter momentos agradáveis.

7
Faça aqueles programas de que você se privava porque seu parceiro ou parceira não gostava.
Importante

Aproveite este tempo também para ficar com você mesmo, sozinho. Analise a sua parcela de responsabilidade pelo fim do relacionamento. Isso ajudará a superar mais rapidamente este momento difícil. Além disso, você pode descobrir muitas coisas fascinantes sobre si mesmo.

Sem comentários: