terça-feira, 19 de agosto de 2008

A vida sem TV por cabo


Acho que é um assunto deveras importante, uma vez que faz parte do quotidiano de qualquer ser humano digno de viver em pleno Séc. XXI.

Cheguei à conclusão que não consigo viver sem, no mínimo, 65 canais... posso não seguir os programas em todos eles, mas só de saber que estão lá, sinto uma paz, pois a qualquer altura que me encontre mais aborrecida, faço o zapping e estará certamente a ser transmitido algo interessante, mesmo que não seja, passa ser ...( bom não interessa, adiante)

Vivi durante muitos anos apenas com os nossos 4 canais e normalmente diz-se, "Olhos que não vêm, coração que não sente", e era mesmo verdade. A partir do momento em que tive acesso durante 1 ano a tantos canais, fiquei deslumbrada. Descobri que sou uma zapmaniac. Não consigo mesmo passar o serão a ver 300 mil telenovelas, em que os actores são sempre os mesmos, e às páginas tantas já se misturam as histórias, em qual delas entra o actor não sei das quantas ( provavalemente entra nas 300 mil), bem, é mesmo de loucos ....

Já posso dizer que vi o videoclip da música X, pois só ouvia a música no meu rádiozinho e já era bom.

Em suma, a TV por cabo, traz sem dúvida a oportunidade de alargar os nossos horizontes.


1 comentário:

Tôni disse...

Pior que não ter canais, é acabar as pilhas do comando. Mas nem vamos pensar nisso.