quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Sol. que havia na minha vida !!!!




O nosso cérebro tem coisas muito engraçadas, realmente ... sonhei que estava preocupada com o facto de me ir aparecer Div. no meu BI.
Amigos meus, na brincadeira, quando casei disseram: " Ah e tal, nunca mais vais ter Sol. na tua vida" e eu não ligava. Adorava imaginar um Cas. no BI ( a estupidez do romantismo). Mas afinal o que me disseram fez mossa e hoje fui batalhar nisso. Mas encontrei logo um escape. Qual é o mal de ter um Div. no BI???
Div. pode querer dizer muita coisa: Div.orciada, é certo, mas pode ser também de div.ertida, div.ersificada, div.a ( esta é muito boa), e a melhor de todas Div.INAL. Toma lá e embrulha ...

1 comentário:

X disse...

Bem vinda à blogosfera!
É bom DIV.ersificar na comunicação com os outros. ;)