segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Então pá ???

Ultrapassada a minha fase de melancolia, eis que volto melhor que nunca e muito revoltada com o canal da cabo "FoxLife".
Aqui há dias a minha amiga x agradecia o facto deste canal, conseguir preservar a sua sanidade mental com as fantásticas séries que emitiam, inclusive a minha preferida " Anatomia de Grey", às 21h00 de Quinta feira.
Então não é que os senhores da FoxLife retiraram do ar uma das poucas coisas que também me preservam a minha sanidade mental e que me dão alegria nesta vida de cão ???
Então pá ??? Mas porquê???
Anda aqui uma gaja a despachar-se à pressa para estar vidrada na tv às 21hoo, de quinta feira passada à espera da sua série preferida e dá de caras com uma série de Swingers ?????
Swingers ???? Não havia nada melhor, que uma cambada de gente taradona, a trocar de parceiros de toda a maneira e feitios, para substituir a minha "Anatomia de Grey" ???? E o pior é que não avisam, nem sabemos se a nova temporada continua a ser emitida noutro dia, noutro horário !?!?

Amiguinhos da FoxLife, por favor não despertem a cabra secreta que há em mim, pois ela tem-se portado muito bem, ok ?

Grrrrrrr...........

1 comentário:

X disse...

E com a série, lá se vai o resto da sanidade mental da tua amiga...