quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O dia "D" (de divórcio) !!!


Há muito que anseio por este dia, no entanto não sei o que estou a sentir, se é alívio, se é medo, se é tristeza ... não sei mesmo!
Mistura de sentimentos que me fazem repensar em tudo, mas sempre com a certeza de que é o momento certo para dar este passo, pois terminei este ciclo para iniciar outro, que a muito custo, acredito que vai ser bem melhor!
No entanto, não me posso sentir sozinha nesta caminhada, uma vez que neste mesmo dia, não se fala de outra coisa, o divórcio de Madonna e Guy Ritchie.
Mas o casamento tem destas coisas, estes desaires que ninguém pode evitar. Só mesmo vivendo uma vida "faz-de-conta" e eu não quero isso para mim. Quero-mo sentir viva, ter orgulho na minha pessoa, de sentir que alguém gosta realmente de mim pelo que sou num todo. Fartei-me de tentar compreender os outros, fartei-me de tentar agradar ... Em suma, tornei-me numa Mulher, menos tolerante com muita coisa, sei o que quero e o que não quero, e não tenho mesmo pachorra para indecisões de outrem.

4 comentários:

X disse...

"O mundo está nas mãos daqueles que tiveram coragem de sonhar e viver os seus sonhos"

Paulo Coelho

Anónimo disse...

Prima...sim...tornaste-te numa GRANDE MULHER e tudo isto tornou-te ainda mais forte!!! Tenho orgulho em ti :)
Eu gosto de ti! :)
Beijinhos grandes********
Vânia

Tôni disse...

Sorri... que estamos a precisar de Sol.

Tôni disse...

You're the best fuck the rest.