quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Era uma vez ... a minha gata !!!!

"Era uma vez uma menina que sonhava ter um gatinho, ou um cãozinho, mas nunca os teve, pois os pais não queriam. Isto porque sempre a quiseram proteger da infelicidade que é perder um animal quando este morresse. Mas porquê ? Não há nada mais certeiro na vida que a morte. É algo que todos nós temos de aprender a aceitar. Mas o mais importante de tudo é aprender a VIVER. Porquê privar uma criança de realizar um sonho, só porque pode vir a sofrer com a perda?Não faz sentido! ..."
Mas esse sonho realizou-se, e a menina teve a sua gatinha, de nome Sasha, ao 28 anos, é certo, mas mais vale tarde que nunca.
Passaram momentos de felicidade, grande companheira, muito carinhosa, muito teimosa, muito reguila, mas muito Amiga !
Até que a menina/mulher, por vicissitudes na sua vida, teve de a deixar para trás ... como tudo o resto que a ligava ao passado, que queria esquecer, que a fazia sofrer !
Foi por amor àquela gata, que a deixou, no seu habitat, com alguém que certamente vai cuidar dela com carinho, pois também aprendeu a ama-la . . ."

Escrevo este texto com os olhos lavados em lágrimas, pois não a tenho comigo, mas fico feliz por ter tido a oportunidade de ter transmitido o meu amor a um animal que fez parte da minha vida, num pouco espaço de tempo, mas conseguiu realizar o sonho de criança!



Ps. Sasha, vais ser sempre a "minha gatinha mái linda", nunca te vou esquecer, por muito que o tempo passe, vais ser sempre a minha primeira gatinha ...

Sem comentários: