segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Breves minutos de emoção

Eu adoro viver em Setúbal, :
  1. Por ter praias,
  2. Por ter a Serra da Arrábida,
  3. Por ter o Rio Sado,
  4. Por ter Tróia ali ao lado,
  5. Por ter Lisboa aqui tão perto,
  6. E por ter a Bela Vista ...
Pois é, Bela Vista, o dormitório dos maiores bandidos do nosso belo País.
Obrigada por existirem, e por terem tornado alguns minutos da minha vida emocionantes.
Isto porque na passada Sexta feira à noite, por volta das 23h00, em plena sessão de cinema no meu quarto, ouço um helicóptero mesmo, mesmo por cima da minha casa. Por momentos pensei que já estava a sonhar ... Mas não, era mesmo um helicóptero, que me obrigou a ir de pijama até à rua.
E vejo uma cena digna de um filme policial. Um helicóptero, com um foco de luz a apontar para as várias ruas do bairro. Uau, que emoção ...
Eu, que tenho a mania que percebo de investigação criminal, digo logo que andam à procura de alguém.
No entanto, uma vizinha que também tem a mania que percebe das coisas diz: " Não, ele deve andar é à procura do Hospital" :oz
Tive que fazer um esforço enorme para não esboçar nenhum sorriso maquiavélico.
Imaginem um helicóptero no ar à procura do Hospital : " Oh pá, então o GPS Tomtom não tá a funcionar, pá?? Disse-me para virar à esquerda e era à direita!?!?!? agora já tou perdido, não faço ideia onde fica o sacana do hospital. Hummm, deixa-me lá ligar o foco de luz para ver se o encontro ....... Ah cá está !" Dahhhh

Resumindo, Obrigada mais uma vez aos amigos bandidos, à PSP, ao helicóptero da Protecção Civil, à minha vizinha e já chega!
Viva Setúbal !!!

2 comentários:

Tôni disse...

PORRA já me fizeste rir. Malvada. =)

Anónimo disse...

Eu acho que há por aí uma certa teoria de conspiração, toda a gente sabe que a cidade de Setúbal em termos de iluminação mais parece uma aldeia perdida no Alentejo, o comando da polícia de segurança pública apenas esteve a ajudar os caminhantes a encontrarem o caminho para casa. Longe d`eles estarem a atentar à nossa privacidade... Ou lá como se chamava...