quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Palavras sábias !

Sabem quando somos teenagers, e tudo o que os nossos pais dizem, está completamente fora daquilo que nós idealizamos ?
Pois é, todos nós passamos essa fase, há muita discussão, ficamos de mal com o mundo, ninguém nos compreende e vêm as depressões próprias da idade.
Quando chegamos perto dos 30 ( o meu caso concreto), fazemos uma retrospectiva acerca de toda a nossa vivência, e dou por mim a ouvir com toda a atenção as palavras dos mais velhos...
Fico com a sensação que tenho sede das suas conversas, imagino o quanto já passaram, o que sofreram, o que lhes deu alegria, desilusões, etc. Para neste momento ser tudo tão claro para eles, o que para mim ainda é um mistério.
Sinto que posso aprender tanto com eles, procuro neste momento as palavras sábias, que me possam indicar o caminho certo para a felicidade, pois ao que parece ainda não o encontrei...

2 comentários:

Tôni disse...

Ó Rita a Felicidade és tu. Não andes à procura. ;)

Rc disse...

Tó, és um querido! :o)
Mas se fosse eu, já era era 100% feliz há tanto tempo ...
Já fui feliz e continuo a sê-lo, procuro é o caminho certo para que ela permaneça e que venha ainda mais um bocadinho.Nunca é demais :oP