quarta-feira, 5 de novembro de 2008

We're not alone !!!

Não sei se estas imagens são verdadeiras ou se é uma montagem extremamente bem feita. Mas que dá que pensar dá.
A história é a seguinte:

"Uma turista alemã estava numa das ilhas do Caribe, ao norte de Trinidady Y Tobago no dia 16/08/2007 às 05:50 damanhã, numa praia que é um santuário, para exploração submarina.
É uma região pouco visitada e para visitá-la tem que se ter permissão das autoridades, principalmente pela abundância de tubarões Tigre.
Esta turista pernoitou na ilha, junto a outros pesquisadores para uma aventura submarina.
Levantou-se bem cedo para contemplar o nascer do sol quando de repente encontrou algo inacreditável. Já não existe dúvida de que não estamos sós no universo. O vídeo dura poucos segundos, já que a câmara tinha
pouca memória.
A turista teve o maior susto da sua vida e a única reacção foi um grande suspiro de medo e a emoção de gravar algo fora do comum. Não quis fotografar por medo do flash denunciar sua posição para as naves que se encontravam em voo rasante como se estivessem à procura de algo. Nenhuma autoridade da região se manifestou sobre o assunto."

E agora vejam o vídeo ...

2 comentários:

miúdo disse...

Lamento informar-te mas esse vídeo é uma montagem feita com software de edição próprio. O autôr esclareceu isso passado uns dias e afirmou que não passou de uma forma de se afirmar no exigente mundo dos efeitos especiais cinematográficos.

Fica bem
miúdo

Rc disse...

Olá miúdo, Obrigada pela informação. Estes temas sempre me fascinaram. Em jeito de confissão, (talvez seja demasiado sonhadora), mas não deixo de pensar que não estamos sós, lol

Ps. sigo atentamente o teu blog.
Beijos