sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A "Anatereza" é espectacular lol

Hoje vi um dos mais bonitos arco-íris em toda a minha existência neste planeta. Lindo, lindo, lindo! Cores tão vivas e alegres que me fizeram esquecer por breves instantes todas minhas angústias, inseguranças, incertezas e tristezas. Conseguiu fazer com que eu esboçasse um sorriso no meu rosto ensonado logo pela manhã. A "anatereza" ( como diriam os meus amigos da Conversa da treta"), tem destas coisas. Consegue transmitir uma paz surpreendente, mesmo com tanta violência que nos assola o quotidiano neste mundo de loucos.
Quando era pequenina, ouvia a história do pote de ouro existente nas extremidades do arco-íris, lá colocado por um duende. Confesso que me lembrei dessa história, pela enormidade deste arco-íris, e a extremidade parecia tão perto e o dinheiro dava tanto jeito ... Mas de regresso à realidade, lembrei-me que pela manhã senti comichão na palma da minha mão. O meu pai desde sempre me disse que era sinal de dinheiro a entrar.
Ora, já que o pote de ouro e o duende são lendas, resta-me tentar a minha sorte no Euromilhões :o)
Nunca se sabe !
"O sonho comanda a vida."

1 comentário:

Tôni disse...

ooooooooooo tão fofi.