terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vou processá-los ...


Durante a minha ausência aqui do blog, motivada por algum acréscimo de trabalho e falta de inspiração, conclui que um dos melhores filmes que vi até hoje foi: "Separados de fresco" ou versão original "The Break Up", com Jennifer Aniston e Vince Vaughn.
Isto porque, habituámo-nos a ver todo o santo filme com um final feliz, e nós gajas, românticas e parvinhas que somos, queremos que a nossa vida seja como as personagens dos mesmos.. Oh que lindo "Felizes para Sempre"
Mas CHEGA !!!! Parem de nos enganar ou paremos de nos tentar enganar! A vida nem sempre é assim tão cor-de-rosa como nos fazem pensar. Por isso, apetecia-me processar os sacanas dos autores, realizadores e até mesmo os actores destes referidos filmes.
Porque é que gostei dos "Separados de Fresco", perguntam vocês ? Porque finalmente, chega um filme em que o casal não fica junto, Tcharan ... A gaja deixou de ser parva, para ser curta e grossa.
Para quem não viu o filme, não perde grande coisa, mas só pelo final, vale a pena.
Finalmente acabou-se a mística do "Happy Ever After", o mais correcto seria "Happy NEVER After" !!!

Hoje deu-me para isto, desculpem lá!

2 comentários:

Tôni disse...

Mas por que motivo esse não há de ser o Felizes para sempre?

Diz-me...

Rc disse...

Meu Querido Tó,
Quem passa por situações idênticas à que passei, tem momentos de lucidez, outros de depressão, outros de alegria, outros de saudade e outros de descrença ...
Hoje a descrença sai vitoriosa.