quinta-feira, 9 de abril de 2009

Páscoa em Portugal !!!

Crise, mas qual crise ???
Ouvi, mais uma vez, a notícia de que todos os hotéis em zona turísticas portuguesas estiveram 100% ocupados na altura de Páscoa.
Crise ??? Oh meus amigos, o pessoal prefere passar fome, mas não abdica do seu carrão à porta de casa, do Lcd de 42" para uma sala de 3m2, fazer créditos para ir de férias, ter 1001 modelos de telemóveis em casa, etc, etc, etc ...
Fui à Loja do Cidadão no Sábado, e surpresa minha, a bendita loja estava fechada. Mas que vidas difíceis têm estas vítimas da função pública. Ora façamos contas:
- Quinta-feira : Tarde livre, o "Socras" é um porreiro pá !
- Sexta-feira : Santa, para alguns, feriadinho Nacional;
- Sábado : mais um dia sem trabalhar !!!

!!! E ainda se queixam ???
Por isso, VÃO MAS É TRABALHAR !!!

1 comentário:

pavanight disse...

eu sou um daqueles que fiquei a trabalhar .... passei horas e horas a projectar salas de estar com 3,5m2 !...lolol