segunda-feira, 21 de setembro de 2009

...

Uma empresa que se preze e siga as regras à risca, obriga os seus colaboradores a fazer, periodicamente, análises ao sangue, à urina e electrocardiograma.
Amanhã, é um desses dias no meu local de trabalho.
Para além de acordar faminta e não poder tomar o meu requintado pequeno almoço, ainda vou ter de urinar para uma coisa assim :










Não é justo, pois nós meninas, não conseguimos fazer pontaria como os meninos.

Por isso, a coisa, certamente, não vai correr bem.

Será que era assim tão difícil, arranjarem às babes, uns receptáculos mais apropriados, como estes? :









Para além de ter de fazer xixi para uma coisa minúscula, a mesma não deveria ter vindo esterilizada ? ? ?
Lá estou eu com as minhas esquisitices ...
Depois conto como foi, ou não :oz

Sem comentários: