terça-feira, 6 de outubro de 2009

Interregno

Após algum tempo de interregno ( apetece-me escrever palavras caras ...pronto já passou lol ), venho comentar alguns acontecimentos dos últimos tempos e reivindicar certas anormalidades deste país:
1º assunto
Legislativas - a vitória do Ps ( mesmo sem a maioria absoluta), mostra que quem está mal, nem sempre se muda ... Depois não se queixem!
2ºassunto
No trabalho - Preciso de férias . . .
3º assunto
Home Sweet Home - Cadê a nova casa ? Por incrível que pareça, estou há 8 meses a aguardar pela escritura da minha casa nova. Já estou a pôr em dúvida, se passo lá o Natal, ou não ? Portugal no seu melhor.
4º assunto
Passeios - Peguei em mim e no meu mais-que-tudo e fomos passear até ao Dolce Vita Tejo.
Palavras para descrever esta superfície comercial: Fantástico, enorme, imensas lojas, muito dispersas, muita segurança, muita gente ... a roubar essencialmente, proximidade com Buraca, Damaia, etc . . . não deixa de ser um espaço bastante agradável, mas para a próxima : " Amorzinho, leva a arma lol "
5º assunto ( Reivindicação)
Pacote dos Criminosos - Há bem pouco tempo, fui confrontada com uma notícia que me revoltou ... Os estabelecimentos prisionais estabeleceram um acordo com a MEO, que consiste na disponilização do pacote básico incluindo as Sport Tv 1, 2 , 3, 4, pela módica quantia de .... € 4,40/mês ! ! ! Acreditam nisto ???
Nós, que nos matamos a trabalhar, que cumprimos com as nossas obrigações, temos de pagar uma exorbitância por este "luxo".
Os pobres meninos, que matam, assaltam, violam e sabe-se lá mais o quê, ainda têm direito ao miminho . . . POUPEM-ME!
Por isso pessoal, quem estiver interessado, tal como eu, em colocar MEO em vossas casas, peçam o vosso Pacote dos Criminosos, ou será que é preciso matar alguém para termos direito . . .

Estou revoltada ! ! !

Sem comentários: