segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sobrevivência

O que me dizem de alguém que no seu dia-a-dia come insectos .... exacto, Insectos!
Nojento, não ?
Mas existem pessoas assim, e mais perto que alguma vez imaginei.
Felizmente não fui eu a presenciar a cena, mas não deve ser nada agradável ver alguém agarrar numa formiga de asa, tirar as asinhas com os dentes e simplesmente, comê-la, e pior ...saboreá-la! Blarghhhh

Ao que parece, esses bichinhos contêm ácido fórmico, que faz bem à má circulação...

Esta pessoa, pratica uma modalidade muito especial que é " Sobrevivência". Consiste em deixar os praticantes durante 1 semana, no meio do nada, e os mesmos têm de sobreviver com os recursos naturais.
Para não perder o hábito, vão comendo os bichinhos todos os dias. E inclusivé, alguns deles por gulodice.
Parece que, os melhores petiscos são, o gafanhoto e larvas e o pior o escaravelho, porque é azedo :o,

Só não comem moscas, pois são portadoras de muitas doenças . . .
HUMMM, então e o escaravelho que faz rolinhos de merda ? ? ?

Estando eu de volta ao ginásio, e o mesmo situando-se terrivelmete próximo do maior habitat de mosquitos ( mais conhecidos por "estefanilhos"), vi-me envolvida numa luta para não ser comida viva por esses bichinhos durante a aula de Pump. A mesma teve de ser interrompida, por isso podem imaginar a quantidade de bichinhos que nos amedrontavam.

Naturalmente, lembrei-me dos "sobreviventes". Que belo petisco que ali havia, hein ... lol


Deus me livre !!!

Sem comentários: