segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Depressão Outono-Inverno 2009

Eis que chega a altura do ano em que estou verdadeiramente com a neura . . .
Mas porque raio a hora tem de mudar ? Alguém me explica !?!?!?

  • O dormir mais 1 hora, faz-me doer a cabeça,
  • o sair do trabalho de noite faz-me doer a cabeça,
  • o inevitável pensamento de que na semana passada, já eram 18h00 ( e agora só são 17h00), faz-me doer a cabeça....
  • Meu Deus, quando é que chega o Verão ! ! ! Buááááá

Pelo menos o dia mais longo do ano, calhou ao Domingo, senão bem me podiam ouvir.

Pelos vistos existem estudos que comprovam que a Segunda-feira, após mudança de horário, é o dia menos produtivo. Quem diria ..... só posso dizer que ajudei um pouco à comprovação desse estudo lol ( isto não era para dizer)

Sem comentários: