quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A moda das tatuagens "originais"

Faço parte do grupo ostracizado, que não sucumbiu à moda das tatuagens.
Recuso-me a fazer uma tatuagem, só por fazer, ou porque está na moda, ou porque a "não sei quantas" fez uma.
A meu ver, uma tatuagem retrata algo na nossa vida, que não queremos esquecer, e submetemo-nos á tortura da agulha para ficarmos marcados para todo o sempre.

Para mim, marcar o meu corpo, é algo que levo muito a sério.
Tenho alguns amigos com 1, ou 2 tatuagens... o normal!
Depois existem os outros que não descansam enquanto não tiverem o corpo todo marcadinho, seja por letras em árabe, chinês, japonês, às cores, a preto, etc... amálgamas de "non-sense".
Deixo aqui um exemplar de uma ( de muitas) tatoos originais de um amigo meu.
Gabo a coragem . . .

" Sei que não te mereço, mas preciso de ti" lol

1 comentário:

Tôni disse...

fonix. gosto especialmente do boneco amarelo...