quinta-feira, 4 de junho de 2009

Parabéns a ...MIM

E lá cheguei à idade que para muitos é considerada a do"desassossego"!
O que dizer dos 30 anos:
  1. É recente, ainda não tive oportunidade de digerir;

  2. Talvez me comecem a levar mais a sério, embora continue com cara de "menina";

  3. Começam a achar que já vou ser mãe muito tarde;

  4. Parece que nesta idade, o apetite aumenta, ('mori, tás cheio de sorte :oP);

  5. O metabolismo começa a abrandar, ( as dietas vão ser mais tenebrosas...).

Agora é manter o espírito jovem e não me tornar nas cotas trintonas do antigamente, pois quando era miúda, alguém que tivesse 30 anos, já os considereva muuuuiiiiita veeeelhos .....


PARABÉNS AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS QUE TAMBÉM FAZEM ANINHOS HOJE e à Angelina Jolie ! ( informação dada pela minha sister, também não sabia que esta tipa fazia anos no mesmo dia que eu)

2 comentários:

Sílvia Barros disse...

PARABÉNS!!! É uma óptima idade, ainda estou a caminho mas entendo os 30 como uma idade em que ainda somos considerados novos mas impõe outro respeito! :P
Um óptimo dia e não sejas egoísta, convida a Angelina pa jantar!
Beijo

X disse...

Aiiiiii! Que amiga desnaturadaaaa!
Já nem sei a quantas ando.

Muitos, muitos, muitos PARABÉNS!

(desculpa)