quarta-feira, 1 de julho de 2009

Preciso de férias ... outra vez!


Faz precisamente um ano, que estava eu a banhar-me nas águas escaldantes das Caraíbas.
Bela semaninha! Passou num ápice.
Estas lembranças vêm reforçar a ideia de que estou realmente a precisar de paz de espírito, descanso, calmaria, meditação, em suma, FÉRIAS !!!
Sei que tive uma semana de férias há relativamente pouco tempo, mas estas últimas semanas têm-me obrigado a gastar energias reservadas para situações críticas.
Sinto-me cansada, física e psicológicamente. O meu corpo começa a dar sinais aos quais devo dar atenção, e se não tomo as devidas precauções, sei o que me espera ...
Ataques de pânico/ansiedade? Não Obrigada!
Já tive a minha dose.
Uma vez que as aulas de grupo no ginásio que frequento só recomeçam em Outubro, vejo-me obrigada a "inventar" algo que me ajude a libertar esta ansiedade que me acompanha incessantemente. Se alguém tiver ideias, serão muito bem vindas...
Resta-me aguardar mais 2 semanas para poder desfrutar de umas belas tardes de praia, passeios pelo campo, idas ao cinema, um bom livro, noites bem dormidas e a esperança de um futuro bem melhor, comparativamente ao presente ...

1 comentário:

Zeu_Na disse...

Amiga!
Eu dou uns mergulhos por ti!
Até lá experimenta comprar um DVD com um programa de Body Combat (eh eh eh)
Beijokas algarvias...