quarta-feira, 22 de julho de 2009

Toy, o grande artista cá da terra!

Ouvimos rumores que o tempo vai mudar, mas no fundo, não queremos acreditar, pois o normal nas férias (diria mesmo, um dever) são as idas praia, na tentativa de colocar algumas rosetas nesta cara pálida que faz recordar o Inverno tenebroso que passou e, deparamo-nos com um dia cinzento e frio, em pleno Verão. What'a Hell ???
E o que se faz nas férias com dias como este?
- Vai-se aos SALDOS na maravilhosa baixa de Setúbal !!!, na procura incessante e cansativa de um simples bikini preto, que simplesmente, não existe . . .
Nessa busca, deparo-me com um cartaz informativo acerca da SetFesta 2009. Sinceramente, nem olhei para os dias em que a mesma se vai realizar, pois fiquei embevecida com a foto do nosso grande artista conterrâneo TOY.
Como seria de esperar, o grande Toy, vai actuar.

Mas voltando à foto ...
Será que não arranjaram um foto melhorzinha? Coitado do homem, parece que está aflito para ... vocês sabem!

Já tive oportunidade de manter alguns diálogos com o Toy, e parece-me uma pessoa bastante simpática e, atrevo-me a dizer, quiçá humilde. No entanto um dos seus grandes pontos fracos são as fotos.

Digamos que este senhor não é muito fotogénico, ou esforça-se por sê-lo (talvez provenha daí o problema):

Ou talvez seja eu, que tenho um sentido crítico demasiado apurado ...

Sem comentários: