segunda-feira, 31 de agosto de 2009

EU FUI .... à Festa do Crato!

Adoro, adoro, adoro a Festa do Crato!
Este ano então, ADOREI por demais. Vi finalmente REAMMON ao vivo e a cores.
Sou fã incondicional da voz do vocalista do grupo.
Agradam-me as melodias. Há quem diga que são lamechas. Até que podem ser. Mas eu Gosto, e muito !

Para além dos Reammon, consegui assistir a:
- Susana Félix + Sérgio Godinho = menos mal
- Emir Kusturika and The No smoking Orchestra = do BEST
- DJ Fernando Alvim = para esquecer

Desculpa lá Alvim, mas não me convenceste como DJ. Demasiada palhaçada, muito 'Dartacão', 'Dragonball', 'José Cid', entre outras ...
Portanto, nem com 3, 4,...hummm... não me lembro quantas imperias no bucho, não me captaste a atenção.

Foi um fim-de-semana cansativo, mas espectacular.
Obrigada a quem me proporcionou este festim. Estava mesmo a precisar ;o)
Para além de um cartaz cheio de qualidade, ajudou o facto de estarem noites maravilhosas.
Principalmente a noite de Sábado para Domingo que estavam uns 30º, às 2h e tal da manhã. FANTÁSTICO!!!!

Custou-me no entanto, aguentar as temperaturas de 40º e tal graus durante o dia ... Gosto de calor, mas não é preciso abusar.

Sem comentários: