quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um Ano da Doce Cabra !

Estava eu, há um ano atrás, a aventurar-me na criação de um blog.
E não é que cá continuo!?!?!?

Obrigada aos meus fiéis seguidores, sem vocês, bem podia escrever pr'ó boneco lol
Obrigada também a este maravilhoso país, que nos inspira com este maravilhoso clima e maravilhosos habitantes.

Não estando eu nas melhores alturas da minha vida quando iniciei esta jornada, garanto-vos que presentemente tudo foi ultrapassado, tentando manter sempre um sorriso nos lábios, algum humor, muita paciência e acima de tudo muito apoio de amigos e familiares.

Descobri que por vezes o orgulho corrói-nos e por vezes não valorizamos suficientemente o que temos.

Como diria o saudoso Raul Solnado: " Façam o favor de SEREM FELIZES!"
Espero continuar a ter o prazer das vossas visitas e espero que a vida me permita continuar com este pequeno prazer.

Obrigada a todos !!!

2 comentários:

X disse...

Parabéns!!!
Espero continuar a contar com a tua escrita por muito mais tempo :)

Zeu_Na disse...

Parabéns pelo 1º aniversário!
Não me esqueço que foste tu que me "ferraste" com o bichinho da escrita bloguista... Parabéns "Comadri"!